Promoven

O ProMoVen – Programa de Motivação para Vendedores – é uma solução de aumento de vendas da sua loja física  com custo tão irrelevante que podemos dizer que é custo zero.

Também damos a você a segurança de só investir se tiver retorno real! Sem riscos!

A Decepção com equipe de vendas

Todo lojista que tem balconistas sabe a decepção que é gastar muito com cursos, palestras, treinamentos e, muitas vezes, o retorno desse investimento ser muito baixo.

Os motivos para isso são vários: balconista cansado e desatento durante os cursos, muita informação passada em pouco tempo, o funcionário vai para o curso porque é uma obrigação… bem, poderíamos aqui fazer uma lista enorme dos motivos que levam o aproveitamento da sua equipe em cursos e treinamentos serem tão baixos.

O ProMoVen

Foi exatamente a partir da nossa experiência em ministrar cursos, que pensamos numa forma alternativa, com custo tão reduzido que é praticamente inexistente.

O ProMoVen é um sistema de envios de pequenas dicas de técnicas de venda para balconistas enviadas duas vezes por semana diretamente ao whatsapp ou ao e-mail de cada balconista da sua equipe.
São dicas práticas que o balconista pode aplicar no mesmo instante que as lê.

Todas as dicas são técnicas, voltadas a aumentar o ticket médio das vendas ou em melhorar a conversão de vendas. E todas as dicas tem um “tempero” motivacional embutido.

Veja aqui um exemplo:

“O segredo de aumentar sua comissão é agregar venda. É sempre vender algo a mais do que o cliente veio buscar.
Existem várias técnicas para isso. Aqui vai uma delas:

A pré-agregação.

Quando o cliente entrar, você nem espera ele falar o que quer. De forma muito empolgada, você diz a ele que quer mostrar algo novo que chegou na loja. E mostre a ele o produto, mas não ofereça, apenas mostre e demonstre muito rápido e pergunte a ele: não é demais?
Ele vai concordar automaticamente. E nesse ponto já vai disparar nele o processo de compra daquele item.

Agora pergunte a ele o que ele vei buscar hoje e faça seu atendimento normalmente. Durante esse tempo, o subconsciente dele vai estar processando o que você falou e mostrou do produto inicial.

Ao final da venda, apenas pergunte se pode incluir o produto inicial no pedido.

Fazendo isso, a cada dez vezes você com certeza vai conseguir agregar pelo menos 4 vezes!”

Quais as vantagens?

1 – O seu balconista com certeza vai ler a dica! O whatsapp já se transformou num gatilho de ansiedade para todos nós. Ninguém agüenta ver que tem uma mensagem não lida no whatsapp…
Em menor escala, se aplica também ao e-mail

2 – Resultado rápido. Como as dicas são extremamente práticas, no mesmo momento que ler o balconista já pode testar e sentir os resultados. E nada é mais motivador do que resultado!

3 – Sem dificuldade logística! A equipe, para aproveitar as dicas do ProMoVer, não precisa parar, se reunir, etc.

4 – O conhecimento é passado aos poucos, de forma tranquila e continuada. A mente do balconista tem a oportunidade de aprender uma técnica de cada vez, experimenta-la e definir quais vai continuar usando para melhorar seus resultados. É o famoso “pouco continuado.”

5 –  Como as informações chegam constantemente, o balconista desenvolve o hábito de sempre tentar algo novo para melhorar as vendas.

A maior das vantagens:
Baixíssimo custo benefício + segurança

Normalmente, os lojistas  percebem uma diferença no aumento do ticket médio de alguns balconistas já na primeira semana do ProMoVen.
Após 30 dias, o aumento de ticket médio geral da loja aumenta em cerca de 12% e com 90 dias atinge 20%.

Mas, e se por acaso sua equipe não tiver esse rendimento todo com o ProMoVen?
O custo anual do ProMoVen para até 10 balconistas, é de R$ 500,00 para o formato whatsapp e R$ 100,00 para o formato e-mail.
É um ano com dois micro-treinamentos semanais para a equipe inteira por menos da metade que qualquer curso de vendas para um único funcionário.
Mesmo que por alguma questão sua equipe não renda tanto quanto é a média de quem aplica o ProMoVen, se apenas UM dos seus balconistas, em APENAS UMA vez no mês, converter UMA VENDA ou agregar valor em UMA venda usando apenas UMA de nossas dicas, o custo do ProMoVen já foi coberto!

Apesar do custo ser realmente irrelevante, ainda assim não queremos que você invista se não estiver tendo pelo menos o custo investido como retorno!

O ProMoVen é plicado com pagamento recorrente, sem nenhum contrato. Você pode CANCELAR no momento que quiser.

E para você se sentir ainda mais seguro, pode testar o sistema por 30 dias! O primeiro mês de uso do ProMoVen é custo zero!

Você que já investiu tanto em cursos, palestras e treinamentos que não deram o retorno desejado, é hora de experimentar a forma simples e e de baixo custo!

Na maioria das vezes, é nas soluções simples e rápidas que esta o caminho para melhorar o faturamento!

EScolha seu plano para testar o ProMoVen por 30 dias! o primeiro pagamento só será creditado em 30 dias após a compra e pode ser cancelado a qualquer momento!

Assinatura mensal Promoven Whatsapp

Assinatura anual Promovem whatsapp

Assinatura anual Promoven e-mail

Atenção: Você será redirecionado ao site de pagamentos! Para sua segurança usamos os sistema do Hotmart!